Dragon Ball Legends Comentário

Recrutamento de busca de Dragon Ball de Shinryu etc.Para um quadro de avisos de recrutamento de amigos

Deixe um comentário

Você também pode postar imagens

Você pode escrever qualquer coisa no campo de comentários, como perguntas do iniciante, solicitação para o site, bate-papo sobre matar o tempo etc.
Sinta-se livre para fazer perguntas aos iniciantes, solicitações ao site, conversando para ganhar tempo.Anonymous também é bem-vindo! !

Deixe um comentário

Você também pode postar imagens

Comentários 26,947

  1. Muitas pessoas que jogam Legends são idiotas.

    Você não sabe que a linha pode ser desconectada nos bastidores?

    Eles são todos loucos, não são?

  2. O que há de tão interessante em todos os ataques?
    É tão estúpido que eu posso rir haha

    Acho que o cara chamado Wanko também é muito burro.

    Bem, há muitas pessoas que só conseguem sobreviver em jogos.

    A única coisa que penso é pagar pelos jogos.

    Tem muita gente infeliz haha

  3. O cara chamado Dora é tão ruim~

    Quero dizer, não seria divertido vencer com apenas um ataque padrão.

    Bem, quanto mais fraca a pessoa, mais única.

    A partir de agora vou postar todos os nomes desses bandidos na internet.

    lixo, pessoal

  4. Estou jogando PvP
    Um cara chamado Tia de Osaka
    Muito fraco e muito ruim nisso wwwwwww

    Bem, mesmo que existam outros personagens como Goku, é inútil que os humanos façam merda.

  5. Há muitas pessoas que saem do PvP com conexões ruins de internet.

    Eu só posso lutar como lixo.

    Malditos chineses... eles são chatos e cobram muito dinheiro.

    Não faça jogos japoneses chineses

  6. Desculpe-me por perguntar! Sou iniciante, só estou aqui há cerca de 3 semanas. Estou pensando em usar o gacha porque quero aumentar o número de personagens e avançar o nível dos personagens que possuo, mas é possível usar o gacha Super Masters Pack? Ficaria feliz se você pudesse me dar sua opinião! obrigado.

  7. "Super Saiyan Got SS Son Goku e Vegeta Goku Veggie Tag" foi distribuído.
    Parece que será fácil organizar a “Sun Family Party”, que tem acontecido muito desde o “Legends Festival 2023” que começou no outono passado.
    A distribuição de LL é rara.
    Estou feliz por não ter "Super Saiyan Got SS Son Goku e Vegeta Goku Veggie Tag"!
    "Super Saiyan Got SS Son Goku e Vegeta Goku Veggie Tag" não parece ser capaz de se mover no estado atual de saúde, mas parece que será capaz de se mover quando "Special Yuunifra" e "ZENKAI Kakusei" vierem .
    Se isso acontecer, ``Trillion'' na ``Sun Family Party'' e ``Goji 4'' na ``GT Party'' podem se tornar difíceis...
    Mas estou feliz que "trilhão" tenha sido uma trapaça e eu não consegui vencer!
    Gerenciamento!
    Estou ansioso pelos frutos de “Exclusive Yuunifra” e “ZENKAI Kakusei”!

    1. Incorreto❌
      Mesmo no exterior, está fora do alcance de jogos que só estão disponíveis no Japão, onde as vendas são altas.
      Mesmo no Japão, se você lançar um novo personagem, as vendas ficarão na casa de um dígito.
      Se não houver jogadores japoneses em Legends, todos os aplicativos que não conseguirem obter um único dígito serão eliminados. Mesmo que haja dezenas de milhares de usuários ativos, a execução da célula não está na casa de um dígito.

  8. Vou fazer isso sozinho. (Talvez você não devesse assistir porque é irritante. Desculpe.)
    1 de 10 foram LL no Gasha Garantido 4 vez (este é o Toki no Yusho).
    Badalot também foi incluído. (Primeira vez)
    Uau!
    Incrível!?
    Eu estou tão feliz!
    Melhor gestão!

  9. O Goku mais forte é chamado de personagem vergonhoso no exterior, mas não acho que ele seja um personagem tão vergonhoso... Encontrei essa informação no Youtsube.

  10. Da última vez, perguntei às pessoas no quadro de perguntas para iniciantes sobre YouTubers recomendados, mas quais YouTubers você assiste? (Lendas YouTuber)
    A propósito, costumo assistir 92-san, Ponsilla-san, OKINA-san, Kamisoku no Crusher-san e Toshi-san.

  11. Estou um dia atrasado, mas Feliz Ano Novo a todos!
    Ontem, quando eu estava assistindo o YouTube do Legends, todo mundo estava dizendo “Feliz Ano Novo!”, então fiquei meio aliviado. (Por que lol)
    Vamos dar o nosso melhor, Lendas, e torcer para que a gestão dê o seu melhor em 2024!
    Que tipo de ULTRA e efeitos (como vitória forçada) você acha que aparecerão em 2024?
    Por favor, me avise.
    Além disso, retirei o Cho-kun Gasha que está disponível atualmente 8 vezes (incluindo o gratuito), mas nada dele foi lançado.
    triste···.
    Quanto tempo vocês foram?
    Por favor, deixe-me saber sobre isso também!
    vê você···.

      1. Obrigado por sua resposta!
        Isso mesmo.
        Eu também uso GT Party de vez em quando...
        No final, o GT não se fortaleceu por um ano...
        triste···.
        Será que vou usar o GT Party se ele ficar mais forte? Isso é o que eu acho.
        Certamente parece que o Gogeta 4 de Oyaji está chegando.
        Pessoalmente, gostaria de ver o último Genkidama Goku do GT ULTRA.
        Continuaremos a usar este site em 2024.
        今年 も よ ろ し く お 願 い い た し ま す!
        Vamos curtir Legends em 2024!

      1. Sinto muito pelo transtorno, mas nas minhas Legends
        O nome é Projeto Apollo Choco.
        Eu agradeceria se você pudesse me informar seu nome no Legends assim que o tempo permitir.

        1. Meu nome em Legends é "Ryupeta".
          Não consegui fazer agora por falta de tempo, mas gostaria de fazer em breve.
          Pode haver momentos em que não possamos fazê-lo devido às circunstâncias, mas agradecemos a sua compreensão nesses casos.

        2. Me desculpe.
          Houve um erro de digitação na resposta anterior.
          O ``丶'' correto entre ``Não tenho tempo'' e ``Não consegui fazer isso'' é ``,''.
          Não havia desculpa.

  12. O Ultra é muito forte?
    Gostaria de saber como lidar com o egoísmo, Janemba e Vegetto Blue.
    Eu não tenho isso, então não posso vencer de jeito nenhum.
    Normalmente caio com um golpe ou recebo um ataque especial, mas no final sou atingido com um soco.

  13. @kecharouPei
    #Karikari Lenda mais forte
    #A família de caçadores mais forte
    #cocô
    O mais forte da província de #Yamaguchi
    #Mesmo que meu desempenho seja descoberto, posso evitá-lo exibindo-me como um autoproclamado homem da justiça.
    #Velha Glande (Cabeça de Tartaruga)

    Estou estressado todos os dias por cuidar da minha esposa feia e estúpida e do meu pirralho estúpido.
    Esses caras são loucos por aliviar o estresse.
    Estaremos esperando no X pelos guerreiros mais ferozes para desafiar o Wai mais forte da província de Yamaguchi.

    Pegopa (Pegosun), que pertence a uma igreja e tem antecedentes criminais e adora personagens femininas
    NEET HARU ativo.
    Vale a pena viver a caça para iniciantes Gorin

  14. Reimpressão de Gokufuri?
    eu quero puxar...
    Mas Cristais Crono...
    E você?
    Não tenho, então gostaria de adquirir um...
    Por favor, deixe-me saber se você gosta!

    1. O Rising Rush Counter é tão irritante que ainda vejo pessoas usando-o.
      Existem muitas tags, e acho que não há mal nenhum em usá-lo para muitos usos, como Genealogia do Mal, Exército Frieza, Família Son e Linhagem Saiyan, mas como ele é um personagem antigo, há uma grande possibilidade de que ele será incluído em novos gachas no futuro.

  15. Obrigado pelos 1000 Cristais Crono!
    Para que vocês planejam usar esses Cristais Crono?
    Para que você usou isso?
    Por favor, deixe-me saber se você gosta.
    A propósito, usei para Gasha em "LEGENDS FESTIVAL STEP-UP Sen!! Universe 7"!
    O resultado foi LL Salvegeta...
    Hum...
    Você é um perdedor.
    Bem, como eu não tinha um, acho que está tudo bem.
    O que vocês acham se LL Salvegeta for lançado?
    Por favor, deixe-me saber sobre isso também.
    DRALLGE é o melhor!

    1. Orange Piccolo pode ser ganho em outras gachas, por isso recomendamos guardar Chrono Crystals para a segunda e terceira rodadas durante o Legends Festival.

  16. Se eu perder o combo por correção de corte ou shift, tem gente que dispara Rising e automaticamente falha em disparar Rising, isso é tendência?

    É verdade que quando você desliga a correção você leva um golpe, então é muito chato, mas você não confia muito na sorte?

  17. Desculpe pelo longo post.Recentemente comecei a jogar Legends e há um novo recurso chamado Ressurreição (Paikuhan/Gogeta). Gogeta continuará a ter o efeito de Uniavi que Paikuhan tinha antes de sua ressurreição?Ou não terá continuidade?Se alguém souber, por favor me avise. . .

  18. Atualmente estou dando XNUMX estrelas ao Shallot, mas quando olhei para outras pessoas, vi uma estrela vermelha.Em quais capítulos e histórias posso obter o poder Z de Shallot no desafio da história? Se possível, conte-me todos os capítulos!

  19. Sakiyoko Shinozaki também apareceu em uma revista de mangá lançada em XNUMXº de agosto de XNUMX, que era lançada no primeiro dia de cada mês.

  20. Sakiyoko Shinozaki também aparece na revista de mangá lançada na terça-feira, XNUMX de abril de XNUMX, que é lançada no dia XNUMX de cada mês.

  21. Sakiyoko Shinozaki também aparece na revista de mangá lançada no sábado, XNUMX de novembro de XNUMX, que é lançada no dia XNUMX de cada mês.

  22. Sakiyoko Shinozaki também apareceu em uma revista de mangá lançada em XNUMXº de dezembro de XNUMX, que era lançada no primeiro dia de cada mês.

  23. Sakiyoko Shinozaki também apareceu em uma revista de mangá lançada em XNUMXº de janeiro de XNUMX, que era lançada no primeiro dia de cada mês.

  24. Sakiyoko Shinozaki também apareceu na revista de mangá lançada no sábado, XNUMX de fevereiro de XNUMX, que era lançada no dia XNUMX de cada mês.

  25. Sakiyoko Shinozaki também aparece na revista de mangá lançada no sábado, XNUMX de julho de XNUMX, que era lançada no dia XNUMX de cada mês.

  26. Nome da Guilda Universo XNUMX
    ID wrt97bwt
    É uma guilda de entrada gratuita, sem complicações problemáticas.
    São 9 vagas.Tenho uma pessoa que pode ganhar cerca de 100 milhão de pontos todas as vezes.

  27. Sakiyoko Shinozaki também apareceu na revista de mangá lançada em XNUMX de setembro de XNUMX, que era lançada no dia XNUMX de cada mês.

  28. É um jogo de personagens sem vergonha. Mesmo os estrangeiros que não sabem como usar especiais especiais podem ser invencíveis se usarem vegetais.

  29. Após o aniversário, eu me pergunto se Ginyu virá como um quadro LL estranhamente forte (como 1718), apesar de ser um personagem secundário exclusivo do aniversário.
    Ao cumprir as condições, Goku é convocado do nada e troca de corpo com Ginyu, e na produção de LL, o corpo de Goku é completamente dele. Milky Bomber de).

  30. É um título, uma coleção.
    Você gostaria de se tornar temporariamente amigo e colecionar títulos?
    Eu apreciaria seu favor se for bom.